sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ídolos...

Recentemente fizeram-me a seguinte pergunta:

-"Se fosses alguém famoso, quem gostarias de ser?"

Admito que a minha resposta não foi instantânea, mas minutos mais tarde cheguei a uma obvia conclusão que irão saber mais abaixo.

Nesses minutos pensei em várias coisas: "Eh pa quem é que eu gostava de ser? Será que vou optar por um clássico e vou para um jogador de futebol? Ou será um actor de Hollywood? Um membro de uma banda? Ou um importante homem de negócios?"

Depois comecei a fazer o meu raciocínio de forma diferente: "Afinal do que é que eu realmente gosto na vida? Sim gosto de ver e jogar futebol, gosto de publicidade, gosto de mulheres, de música, mas acima de tudo sou um gajo simples e gosto de tudo um pouco. Mas pera lá...eu gosto mesmo de mulheres! Daquelas mulheres que quando vou na rua (ou noutro lado qualquer) me congelam o sistema. Daquelas que quando se põem a dançar à minha frente na noite me fazem (ou não) ir falar com elas."
E dei por mim a vaguear na minha cabeça sobre o gajedo.

Quando voltei a mim prontamente respondi: "Leonardo DiCaprio."

- "Leonardo DiCaprio? Porquê?"

-"Quem consegue acabar com a Gisele Bunchen e não descer de nível é com toda a certeza o meu ídolo."


2 comentários:

Anónimo disse...

tou ctg.. a seguir a mim, esse xavalo é o gajo que se safa melhor da historia... sem duvida!!

abraço xadinho

Binhas disse...

Que bom post!

Tanta razão no próprio!

Esse cabrão já comeu e toureou as duas melhores gajas dos últimos tempos.

Já que acabou agora com esta querida, quero ver quem será a próxima para eu me salivar mais uma beca...