quinta-feira, 9 de julho de 2009

"So it begins..."

Oeiras Alive! 2009

Tv on the Radio - Province:



The Klaxons - Golden Skans:



Estas duas bandas são (a meu ver) as grandes atracções para o dia de hoje. Um dia em que se vai ver muita gente vestida de preto e com penteados estranhos: O dia dos metaleiros, mas não só! Este dia dá-nos também alguma música sem ser 'metal'.
Ambas estas bandas oferecem qualidade suficiente para um bom dia de festival, mesmo para quem não gosta de muito barulho. Qualidade esta sufiente para a compra do bilhete. (apesar de ser demasiado caro)
O cartaz deste ano do Alive! não se compara ao do ano passado (sendo que Alive! 2008 foi de longe, em termos de cartaz, o melhor festival que ja tive o prazer de assistir) mas conseguiu não ficar aquém das expectativas.
Já tenho a imagem na minha cabeça: Fim da tarde com a minha buja, a ver bandas que não conheço e à espera das 21h20, hora a que estes concertos vão começar.

Tic tac, tic tac, tic tac...

2 comentários:

Morales disse...

Tv On The Radio melhor enquanto banda, e até porque têm uma presença natural dificil de igualar, mas o concerto de Klaxons foi melhor na minha opinião. E nem o facto de a certa altura estar estatelado no chão de costas, a 2 ou 3 metros do palco, me impede de achar isto. lol

Kiko Pedreira disse...

Klaxons claramente superou as espectativas. Destaco o vocalista, que tem muito boa voz e grande presença em palco.
Tv on The Radio também gostei muito, mas fiquei um bocado lixado por não terem tocado Province.