quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ócapas

Acordei (atrasado), arranjei-me (a abrir), peguei no automóbél (a 200) e cheguei a Oeiras (já cansado) para mais um (fatídico) dia de trabalho. (O facto de não ter férias há mais de um ano faz com que nos dias que correm chame fatídicos a todos os meus dias de trabalho).
Fui (a correr) buscar um café, liguei (em movimento Flash Gordon) o computador e sentei-me (de uma forma bastante veloz) a trabalhar.

Entre coisas que havia para despachar de manhã fui lendo notícias e jornais (maioritariamente desportivos, pois não me apeteceu ver em que encrencas é que o nosso Primeiro-ministro se meteu no dia de hoje) e descobri duas capas, igualmente más, que me obrigam a espezinhar, uma mais que a outra, neste espaço de opinião pessoal, enquanto o posso fazer, porque mais dia menos dia o "Engenheiro" começa a fazer uma razia aos blogues, mesmo quando este post em nada tem a ver com o dito cujo.

A primeira foi-me dita pelo meu amigo Morales, que aparenta ter bazado.
É a capa do novo álbum de MGMT e parece-me que o comentário dos senhores do Pitchfork não podia ser mais acertado "We're pretty sure these dudes are just fucking with us at this point."
Esta capa (que será mais uma raspadinha, ou instantânea para muita gente) vem de encontro ao que muitos de nós já tínhamos percebido: Estes manos são o supra-sumo da mamadice.

A segunda é de um jornal desportivo bem conhecido por todos nós e fala de visita da escumalha a Berlim, para jogar contra o Hertha e simplesmente não tenho palavras para descrever o absurdo e o fácil que é para uma pessoa lembrar-se desta capa. Como é que o seu criador não tem vergonha na cara e apresenta isto ao seu chefe e, como é que o próprio do chefe aprova a ideia "genial" e o jornal segue assim para as bancas, é algo que não me entra na cabeça.

Os primeiros têm desculpa por serem meio tarados e no seu ramo até se podem dar ao luxo de fazer coisas deste género, agora os segundos...

3 comentários:

Morales disse...

Aparenta...

lol

IAI disse...

Isto sim é uma boa capa!!

http://www.record.xl.pt/capa.aspx?id=0df71369-980d-4a07-b1cf-f5b33bf9108f&idCanal=00000264-0000-0000-0000-000000000264

Kiko Pedreira disse...

Sim essa é optima.
E não tenho pena nenhuma do gajo!lol