quarta-feira, 17 de março de 2010

Judas, pónei, indivíduo; traidor; sem-carácter; pobre e mal agradecido; etc. etc. etc. Compilation



Faixa 1 - Quem será?
Lyrics: "Mas quem será? Mas quem será? Mas quem será o pai da Mariana? Eu sei lá sei lá, eu sei lá sei lá! Mas quem será? Mas quem será o pai da Mariana? Eu sei lá sei lá, eu sei lá sei lá!"

Faixa 2 - Só eu sei
Lyrics: "La La La La La La La, La La La La La La La, Simão é Pane*e*r*o, La La La La La, Simão é Pane*e*r*o, La La La La La, só eu sei, quem é o pai da Mariana!!
Faixa3: Escuta
Lyrics: "Simão! Escuta! És um filho da p*ta!!! Simão! Escuta! És um filho da p*uta!

Faixa 4: Sexyhot
Lyrics: "Ohhh Eu vi o Simão, no sexyhot, no sexy hot, a levar no pacote!!"

Faixa 5: Somos nós
Lyrics: "Somos nós! Somos nós! E os pais da Mariana somos nós!!

Este será o EP que estará disponível na Internet a partir do dia 18 de Março de 2009, pelas 22 horas. O local é o Estádio Alvalade XXI e os artistas não serão poucos. Aliás serão cerca de 40.000 vozes. Eu serei uma delas. Espero que gostem do nosso trabalho, pois temos vindo a ter treinos bi-semanais de há duas semanas para cá.

1 comentário:

Anónimo disse...

loololololol
muito bom