sexta-feira, 16 de julho de 2010

O tour virtual

Hoje (6ª feira) tudo começa aqui. Sem grandes conversas serei movido para aqui para depois me "deslocar" para aqui.
Depois de um pequeno salto por estas bandas, irei fixar-me aqui e depois ali.
Já em estado caótico vou dirigir-me à tenda Meco, para ver o que aquilo me tem para oferecer até às 4 da matola e tendinha com ele.

No sábado começo por isto, seguido disto aqui. Depois a melhor hora e meia do festival com isto pelo meio.
Já em estado caótico vou dirigir-me à tenda Meco, para ver o que aquilo me tem para oferecer até às 4 da matola e tendinha com ele.

No derradeiro dia, começo aqui, sigo para ali, arranco para acolá, movo-me para além e finalizo com um pouco disto. Se ainda estiver no espírito talvez arrisque um dia de trabalho com zero produtividade, para ver isto.

Tudo isto do lado direito dos palcos, como sempre.

E ainda dizem que este não é o melhor cartaz dos festivais tugas deste ano.

Tenham piedade de vós.

1 comentário:

sapiola disse...

Muito bom post pikeno