quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sim ou Não?


Não. A resposta é não.
Não porque isto é complicado demais. Não porque é demasiado simples. Não porque me apetece e não porque não gosto disso. Não porque faz parte de mim e não porque é o que me ocorre de momento. Não porque não, porque sim e porque é o que tenho de dizer. Não porque vou seguir um novo rumo, não porque vou ficar aqui sentado. Não porque o que eu quero mesmo é arrancar daqui para fora e não porque estou com preguiça. Não porque é o que estão à espera que eu diga e não porque me faz sentir melhor. Não para me fazer de difícil e não porque tenho medo de arriscar. Não porque gosto, porque odeio e porque me faz relaxar. Não porque tem muitas merdinhas agarradas e não porque vem com segunda intenção. Não porque isto já teve o seu tempo e não porque está a ir muito rápido. Não porque só eu sei o que é bom para mim e não porque não gosto de ti. Não porque estou perdido de amores e não porque me sinto acorrentado. Não porque a vida é mesmo assim e não porque tenho medo.

Sim. A resposta é sim.
Sim porque isto é complicado demais. Sim porque é demasiado simples. Sim porque me apetece e sim porque não gosto disso. Sim porque faz parte de mim e sim porque é o que me ocorre de momento. Sim porque não, porque sim e porque é o que tenho de dizer. Sim porque vou seguir um novo rumo e sim porque vou ficar aqui sentado. Sim porque o que eu quero mesmo é arrancar daqui para fora e sim porque estou com preguiça. Sim porque é o que estão à espera que eu diga e sim porque me faz sentir melhor. Sim para me fazer de difícil e sim porque tenho medo de arriscar. Sim porque gosto, porque odeio e porque me faz relaxar. Sim porque tem muitas merdinhas agarradas e sim porque vem com segunda intenção. Sim porque isto já teve o seu tempo e sim porque está a ir muito rápido. Sim porque só eu sei o que é bom para mim e sim porque não gosto de ti. Sim porque estou perdido de amores e sim porque me sinto acorrentado. Sim porque a vida é mesmo assim e sim porque tenho medo.

Definitivamente, sim.

1 comentário:

O.M.N.I. disse...

É sim. Sempre oh Kikão