quinta-feira, 25 de junho de 2009

AS ORIGENS

As minhas origens não são fáceis de explicar.
A minha memória foi-me pregando algumas partidas com o passar do tempo , até me lembrar de muito poucas coisas.

De vez em quando tenho uns quantos flashback's que me fazem chegar à conclusão que já vivi aqui:



Há uns tempos decidi seguir as pistas que os meus antepassados me foram deixando, até que encontrei uma fotografia de três senhores que, por direito, são meus. (Quem os encontrar que me contacte sff, pois se são meus, tenho direito a fazer o que quiser deles)



Um pouco mais tarde descobri que tinha 3 filhos!! (Mais uma vez...quem souber do seu paradeiro que me diga, pois quero dar-lhes um abraço e saber se têm sucesso com as mulheres)



Depois de tudo isto, apenas consegui saber em que área de negócio eu me encontrava,




e encontrei uma música que me foi dedicada (quem é esta mulher "morango"?):



Se alguém estiver ligado a alguma destas informações que me contacte, por favor, para que me possam explicar o que me aconteceu.

Atenciosamente,

Nordeste.

1 comentário:

Marlene Fonseque disse...

Kiko,
Como tu ejum senhor do Bem, generoso e belo, abençoas aquela gente com a tua luz que irradia vida. Lembra-te so que o Sol é o Nordeste e o Nordeste é o Sol.
Vais reabracar essas fessoas, vais ver.
Quanto ao morango do nordeste, sou eu...