segunda-feira, 22 de junho de 2009

Super Bock Super Rock 2009

Para quem já foi a algumas edições de SBSR esta é claramente a mais fraca. Já nem falo do simples facto de ser apenas um dia em cada cidade (no minimo faziam dois), mas também do cartaz em si. Percebe-se que os promotores tentaram "safar" os dois dias com The Killers em Lisboa e Depeche Mode no Porto e depois foram enchendo o resto das horas do festival com as coisas mais baratinhas que apareciam (pode não ser verdade, mas é o que parece), à excepção de Nouvelle Vague.
Para quem ja foi a um SBSR em Lisboa com 3 dias, com Arcade Fire, Bloc Party, Lcd, Interpol, Scissor Sisters, Tv on the Radio, etc.. so tem de ficar desagradado com a edição de 2009.
Digo isto sendo um grande fã dos dois primeiros albuns de The Killers e de gostar muito de The Walkmen.
Digo-o também ao mesmo tempo que olho para a minha carteira e vejo lá um bilhete para dia 18 de Julho, mas não consigo não exprimir o meu desagrado pelo festival ter (claramente) descido de cavalo para burro.

Eu que só de ouvir o nome Duffy já fico com bichinhos na cabeça, agora imagine-se quando lá estiver ouvir a sua música, que se enquadra em tudo menos no perfil deste festival.

3 comentários:

Morales disse...

Discordei de ti à bocado. Concordo ctg agora. lol

Aquele cartaz de há 3 anos era incrivel!

rosé mari disse...

claramente. 40 euros para ir ver killers só não é um roubo porque a maioria das pessoas, nas quais eu me incluo, nunca viram killers ao vivo. quer dizer, é um roubo, mas é daqueles em que o mitra denota alguma compaixão e acaba a conversa a dizer "chavalo, eu preciso disto só para comprar umas cenas, eu depois devolvo-te".

Morales disse...

Como é q aquele tulis algum dia discordou do q está escrito neste post?

Urso!