quarta-feira, 24 de junho de 2009

Visualização

A cada dia, uma nova pérola. Assim tem sido as declarações de Megan Fox . A mais nova é a seguinte: sempre que termina um namoro, a atriz pensa em Angelina Jolie . Porquê? Segundo ela, namorar a esposa de Brad Pitt seria a solução de seus problemas. Em entrevista dada à "Heat Magazine", a actriz, que terminou um noivado recentemente com o actor Brian Austin Green, revela amar Angelina por ela mostrar quem ela realmente é. "Eu amo a Angelina Jolie. É alguém que eu admiro, é a minha actriz preferida em Hollywood. Amo o facto dela ser incrivelmente honesta e de não ter receio de mostrar quem ela realmente é", declarou Megan.







Ao ler isto não vieram imagens nenhumas à minha cabeça. Mas mesmo nenhumas. Zero imagens.

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa imagem...não me sai...da cabeça...

Kiko Pedreira disse...

Nem eu Catroga...nem eu....

Marlene Fonseque disse...

De que e que estao a falar?