quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Bye Bye Summer" ?!?!

Começa Setembro e só vejo festas de despedida do verão, pessoas tristes porque o verão acabou ("ai e agora como é que vou conseguir manter o meu bronze?!"), os espíritos de loucura a descer vertiginosamente, mais trânsito e menos mulheres na rua.

A pergunta que faço é: PORQUÊ FODASSE?!

Mas as pessoas esquecem-se que os meses de Setembro dos anos que passaram tiveram temperaturas inacreditáveis?! Porque é que a mentalidade se fecha assim tão rápido, só porque Agosto acabou e porque há uma festa em Cascais chamada Bye bye Summer?!
"Ai se é bye bye summer é porque é adeus ao verão, por isso o verão acabou" - Diz uma loira para a outra. - "Espanta-me que percebas inglês" - digo eu às duas porcas loiras que falam sobre isto! (sem ofensa para as loiras, mas é assim que eu imagino este diálogo)

A verdade é que mesmo na primeira quinzena de Outubro o tempo continua suficientemente bom para sair de casa de calções e t-shirt. E não basta isso?

A mim basta-me.

6 comentários:

Anónimo disse...

ai nordeste, es tão superficial....

Kiko Pedreira disse...

LOL

Anónimo disse...

não é nada!!!! ele é bue profundo, e tem um OLHÃO azul lindoooooooooooooooooooooo!!!

Continua Nordeste que vaix mta bem!

beijokinhas

Carlinhos disse...

tambem gosto..

Kiko Pedreira disse...

Carlinhos Montemor? És mesmo tu?

Carlinhos disse...

nop, carlinhos do alqueva!

P.S: gostei de te ver ontem... ;)