segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Luz ao fim do túnel

É este o termo com que me deparo hoje e esta semana. É bom encarar uma segunda-feira quando sabemos que a nossa semana vai ser curta. É bom acordar no princípio da semana e saber que dentro de 4 dias se vai estar a curtir fora do país.
Como me ensinou (esse grande génio) Seinfeld, os melhores momentos da vida passam-se antes das coisas boas realmente acontecerem.
Ora como ele diz nesse episódio: "Eu combinei uma ida ao cinema com uma miúda. A melhor altura de todas não é quando estou no cinema com ela, mas sim aquelas horas/aqueles dias (dependendo da miuda...)antes, em que sei que vou com ela ao cinema e apetece-me comó caraças".
Esta é a mais pura das verdades e não é só aplicável a este assunto, mas a muitos outros. O planeamento de uma viagem, por exemplo: Sei que tenho 3 semanas de férias e vou começar a planear a minha viagem. Quando começo a unir os pontos e a saber onde vou e o que realmente vou fazer começa aquela espectacular sensação de querer ir.
Começo a ver uma luz no fim do túnel.

Não é que não se curta já na luz (curte-se e muito), mas quando ainda se está no túnel e se sabe o que ainda se tem pela frente também é incrível.


Sem comentários: