sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Irrita-me:

- Casas que não têm água no frigorífico
- Casas-de-banho com luz de presença (parece que nos dizem: "acabou o seu tempo" quando estamos tranquilos no trono)
- Palhaços (sempre me irritou a personagem. Desde puto que tenho um certo medo desses gajos com nariz redondo encarnado e pés gigantes)
- Balentes (pessoas rudes, do campo.)
- Red Hot Chili Peppers
- Carolina Patrocinio
- Mulheres com as unhas pintadas de roxo
- Segunda-feira
- Ideias copiadas
- Blazers com 3 botões
- Franceses e alemães
- O serviço no Chimarrão e Porcão ser feito exclusivamente por zucas ("O sinhô qué mâminha?")
- Luciana Abreu, Yannick Djaló e Pedro Pinto
- José Mota no fim de cada jogo, no flash interview: "Hoje não vou falar de árbitros, mas o árbitro prejudicou-nos muito, há 2 penalty's por marcar, etc."
- Pessoas que fazem de não-problemas, problemas.

5 comentários:

mad. disse...

fds irritas-me tanto!

Binhas disse...

Dangerous

Kiko Pedreira disse...

easy girls!

Anónimo disse...

yah atão "o meu lugar" é marca registada do sporting...Q GENIOS!!!

Kiko Pedreira disse...

Géniozinho aonde é que vês "marca registada" no meu post?
Apenas disse que é uma ideia copiada. Nada mais