terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fico baralhado.

Ontem, pela primeira vez esta época, vi um jogo daqueles que se equipam de bermêlho do princípio ao fim. É um bocado óbvio quando digo que não vou ver mais, não só pelo golo aos 89min, mas também por aquele falhanço aos 93 que rasou o poste. Não quero com isto dizer que não mereceram ganhar, mas eu como bom leão que sou adoraria que levassem um golo depois de tamanha euforia.

Depois desta pequena introdução chegamos à verdadeira razão de ser deste post. Ontem fiquei baralhado com 3 personagens que andavam para lá a correr no campo. Um jogador da Naval sempre a gritar para o banco, onde estava Augusto Inácio: "God!!Mexe!!!", outro chama-se Camora, logo o seu apelido tem automáticamente de ser Sorreia. E o que mais me baralha, porque não faz sentido nenhum é um árbitro com nome de actriz de Hollywood e com o apelido mais tuga que existe.

(A Liga Sagres tem destas coisas. A falta de espectáculo (nem que seja por haver uma equipa com 11 bakanos em frente à baliza) obriga-nos a "viajar" durante o jogo e pronto, dá nisto.)

Sem comentários: