quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Porque é que não se fazem mais coisas destas?

9 comentários:

rosé mari disse...

caríssimo, espero que não te importes, mas vou ter de pôr isto no meu blog, que o meu primo fez uma coisa parecida no copo de água, e foi uma risada. hei-de me casar com uma merda deste género!

Kiko Pedreira disse...

claro que não me importo rapaz!

Anónimo disse...

O minorcas até agradece que ponhas isso no teu blog! Terás é que, obviamente, deixar uma nota a indicar que foi um vídeo tirado deste blog! Afinal não é só ideias feias... se bem que esses posts do scp, não sei não. essas clubites é para ficarem fora da blogosfera! braços

Kiko Pedreira disse...

Nordeste sócio! Nordeste!!!!

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas até saber o significado dessa alcunha, petit nom, nome artístico, ou o que quer que seja que tu lhe chames não te poderei tratar como Nordeste. Até porque Nordeste lembra-me do Brasil, o que me faz pensar em bikinis pequenos, mulheres, bundas, bocetas, e acho que não te identificas com nenhuma dessas coisas. Se me disseres que é para manter um certo nível de anonimato só posso respeitar e fazer um novo pedido de desculpas.

bem haja

Kiko Pedreira disse...

http://ideiasfeias.blogspot.com/2009/06/as-origens.html

Anónimo disse...

Ah, OK, minorcas it is, then...

Kiko Pedreira disse...

If it makes you sleep at night sr. anónimo...

Binhas disse...

BUceta.

Escreve-se com UU!!!!

E admira-se de boca aberta!