terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sudoeste 2009

Há coisas que não cabem na cabeça de ninguém.
Porque é que se faz o melhor dia de um festival ao domingo? É realmente uma coisa que não consigo perceber.
Será que querem afastar a malta trabalhadora? Será que não percebem que ao juntar esta mesma malta aos melhores dias facturam ainda mais, visto as pessoas com ordenados terem uma maior capacidade financeira?(não falo, obviamente do meu caso neste aspecto).
Au Revoir Simone, Marcelo D2, Lily Allen, Basement Jaxx e Pow Pow Movement serão os concertos que vou perder e fico lixado por isso!
Isto para não falar da 5ª feira: The National e Marcelo Camelo seria algo que não equacionava perder, se não tivesse de trabalhar no dia seguinte.

O que é que me resta?

Zero7 na sexta.

É por esta razão que este ano, farei boicote ao Sudoeste. Serei mais um (entre muitos) amante de música e de festivais a não dar € por este bilhete. Em tempos de crise....


(Obviamente percebo que o melhor dia do festival seja outro para muita gente, mas tenho o direito de reclamar pela quantidade de concertos que queria ver e não o poderei fazer.)

4 comentários:

Binhas disse...

Estão a ouvir MUSICA NO CORAÇÃO?

PARA O ANO VEJAM SE NÃO FAZEM MERDA OUTRA VEZ!

Anónimo disse...

LOL

rosé mari disse...

pah acho que vou, sobretudo por basement jaxx, e por alguma curiosidade em relação ao concerto de au revoir simone em festival. marcelo d2 e pow pow movement também são apostas seguras, mas não me fariam pagar 40 euros.

a distribuição do festival é ridícula, mas compreensível...é para obrigar a malta ao bilhete de 4 dias, chupistas.

Kiko Pedreira disse...

Tava a falar disso com o meu amigo Rei ainda há pouco. penso que domingo vale a pena o esforço e se calhar ataca-se o sudoeste, mas sob protesto!!
Mas vou sobretudo por Au Revoir Simone. Dorme-se lá e vem-se cedinho para o trabalho. Lá terá de ser. Tudo isto se conseguir bilhetes à palex, pois não darei um tusto a este festival.