terça-feira, 20 de outubro de 2009

Experiência Matinal

Hoje quando acordei e abri a janela pensei: "Naaaa...hoje não vou de mota."
Mas há sempre aquela voz na minha cabeça (que nos filmes é representada por um diabinho) que me diz: "Oh meu granda panaleiro vais de mota sim senhor!!"
É nesta altura que o orgulho se entranha pelos meus poros e penso: "Mas quem é que esta vozinha irritante pensa que é?!"
Foi logo ao abrir a garagem que hesitei. De facto estava um dilúvio inacreditável. Confesso que deixei fechar o portão duas (ou três?) vezes para ver se aquilo amainava, antes de partir à aventura, mas a chuva (que até doía)manteve-se intacta.
Os resultados não foram os piores, tendo em conta que não fui parar ao chão, mas temi variadíssimas vezes pela minha segurança. Em cada curva deparava-me com uma poça maior que a anterior, já para não falar quando metia carris à mistura.
Tudo isto sem o devido equipamento de motard: luvas, casacão e calças impermeáveis.
O mais grave de tudo isto é que será uma experiência a repetir.
Cabrão do diabinho.

Sem comentários: