sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Prémio Nobel da Paz

"- Olá a todos os júris: Obrigado por terem vindo a mais uma votação do Prémio Nobel da Paz. Este ano temos de fazer isto de uma forma mais rápida, pois dentro de 5 minutos tenho de ir buscar os meus filhos ao infantário. Não tenho a culpa que tenham marcado isto à sexta-feira. Não temos tempo para votos por isso o nome que causar maior consenso nos próximos 5 minutos será "eleito". Sugestões?

- O Twitter! Fez muitas civilizações perceberem o que realmente se andava a passar por lá e impediu muitas coisas de acontecer...

- Jorge Jesus! A taxa de violência doméstica diminuiu bastante desde que ele chegou ao "maior" "clube" do "mundo"

- Osama Bin Laden! - Tem andado calminho...

- Morgan Tsvangirai! - Por tudo o que passou contra o Mugabe, acho que merece...

- Bom meus caros tou a gostar muito das vossas sugestões, mas estamos a ficar sem tempo. Acho que o melhor a fazer é escolhermos aquele bakano que está na Casa Branca há 2 dias e meio, porque já andou aí a falar com uns quantos povos do Oriente e no outro dia vi-o a passear com uma bomba nuclear debaixo do braço. Acho que ia guardá-la na dispensa.
Anunciem-no."

2 comentários:

Anónimo disse...

dizem que foi um nobel da paz baseado na esperança, em algo que este Obama poderá fazer para salvar o mundo, um pouco triste de facto, não se percebe!

ricci disse...

Boooooooring!!